Wednesday, November 24, 2010
origens
Wednesday, November 10, 2010
Sem palavras, muitas palavras...
Tuesday, November 9, 2010
Incertezas
Monday, October 4, 2010
pensamentos
Tuesday, September 14, 2010
inteligível
Sunday, September 12, 2010
buscando a Luz
Friday, August 6, 2010
O amontoador
Monday, August 2, 2010
Sienna
Sunday, August 1, 2010
Sonhos: meus faróis
Tuesday, June 15, 2010
Além da alma
Monday, April 26, 2010
três pra um!
Um amor, um carinho, vida para mais que o alem, para la da eternidade, se é que isso seria possível. Como já disse que somente o impossível acontece, e que o possível apenas se repete. Então, totalmente impossível mesmo. Há também a voz sincera que toca o corpo, o coração. Ela soa a canção das despedidas cheias de abraços apertados e lagrimas nos olhos pela falta de amor que ainda ira acontecer no momento seguinte; Prélagrimas. Talvez eu pudesse escrever um livro chamado despedidas de aeroportos. Seriam contos de amor e corações partidos que acontecem todos os dias nesses lugares improváveis. Mas existe a alegria do retorno, do ETERNO-RETORNO aos braços que se gostam, que se gostam tanto, tanto, ao ponto de buscarem se tornar o mesmo. Pensei que tinha terminado, mas eu lembro da alegria que me preenche ao sentar ao seu lado na cama enquanto você dorme e passar suavemente a mão no seu rosto até que o medo da morte me levar, tire abruptamente você de mim. Ainda vivo.
A menina do outro lado da linha chora pois fez bem demais para todo mundo, mas todo mundo não estava preparado para receber tanto bem. É como dogville real. A bela mulher cuidou tanto de todos que se esqueceu de si mesma, ou seja, o preceito básico para cuidar do próximo, primeiro cuidar de si.
E tem você que sumiu e não voltou, parece que faz uma eternidade que Não leio sua palavras, pois a voz já quase nem me lembro mais. E eu procuro seu rosto pela rua. Vou procurando pessoas improváveis que possam parecer com você, algumas até lembram um pouco a sua fisionomia, mas somente lembram. HA tensão no espaço do entre. Embora eu tenha jeito de anjo por dentro as vezes passam pensamentos que nada tem haver com esse jeito. Que sentimento seria esse? nao consigo nem descrever!
Wednesday, April 7, 2010
Interlúdio
Monday, March 15, 2010
Como o mar.
Vontade de escrever, de descrever. O beijo na boca que adoça a vida. Meu corpo no teu como deus te dês-creveu ou re-escreveu. Não ha palavras. O corpo e a maquina. Não, não, o coração e a maquina, dizia a língua da rua na forma de pixo. O corpo que me toca, o corpo que te toca. O sorriso que engendra a alegria apos o amor no fim do dia. Aquele abraço apertado com sabor de infinito, mas que e sempre finito diante ao tempo humano, demasiado humano. Tudo que eu peço e o seu amor todo para mim. Sim, puro egoísmo. Te amo porque amo. E o seu jeito, o seu sorriso, o seu cabelo, o cheiro do seu corpo com perfume, sem perfume . Amo também sua coragem, a sua força de construir. Talvez eu queira roubar a sua força. Não, não teria coragem de lhe roubar, quero mais e compartilhar. Você diz que aprende, mas e você quem ensina. I got sunshine on a cloudy day...talk about, my girl. Vida que da voltas. E assim voltamos outra vez. Ate por quanto tempo?