Monday, February 4, 2008

Voltando a tona ou ao fundo!

Eu havia parado de escrever. Simplesmente havia parado. A morte chegava sobre uma parte de mim e inutilizava esse lado. Mas um dia desses fui visitado por um outro alguém, seu nome, Kami. Meu blog era visitado apenas pelos meus amigos, os quais eu deixei de lado também. Desculpem, não é nada com vocês, é aqui dentro de mim mesmo; a chamada dor. Então fui ler o blog da Kami, que diga-se de passagem, eu nem conheço, mas que entrou no meu blog e deixou um recado. A Kami tem a escrita intensa, clara, daquele tipo que da vontade de escrever. Agora ca estou eu a escrever palavras desconexas que vão se acumulando ao FINITO.
De volta... Vamos a um pouco da velha e boa loucura.
A vida corta a imanência e nesse momento existe a dor, o acontecimento. Minha dor é falta. Me retiraram a forceps o que existia no meu peito. O vazio é pleno, pode ser cheio de acontecimento...

Como disse estou me procurando, quero saber aonde me perdi para retomar o caminho. Nào que não saiba o caminho, eu apenas vivo entre os caminhos. Ainda não sei quem eu sou, mas já existe uma sombra de alguma configuração de um ser inumando ainda!

1 comment:

kami said...

Claro que tive que voltar...e vc nem imagina a surpresa quando vi meu nome no seu último post...fico lisongeada pelos elogios! E feliz por saber que vc voltou a escrever,vc faz isso de maneira cativante, maravilhosa....
Quanto a se encontrar,acho que já me perdi tantas vezes do que eu sou ou do que era,(não sei mais) que desisti de me procurar...só aceito aquilo que sou hoje,mais buscar caminhos é sempre bom, nos dá um significado pra continuar!
Espero que encontre o que procura!
Bjusssssssssssss


 
Locations of visitors to this page