Monday, March 10, 2008

A vida la fora anda mais intensa. Teria muitas coisas para escrever, mas não saberia como dize-las.
Uma frase vem à minha cabeça: Procura-se um amor. Mas então eu me remeto ao que seria o amor.
Minha vida estava triste, fui ao poço, beijei o fundo. Nào, eu não morri, eu sai vivo. Claro que não sem sentir a vertigem por um fio!!!!E esse fio quase arrebentou.
Análise, análise, análise. Quebras. Amizades tornaram-se obsoletas, eu as torneis obsoletas. Algumas outras se renovaram. A vida ja não é mais vista da janela traseira do carro, agora olho para frente e crio o momento ja, o it como diria clarice. E os encontros precisam terminar em festa e, não ando com tempo porque meu corpo esta em festa demais.
sem fim

1 comment:

kami said...

Não olho mais a vida do banco de trás e sim olho pra frente! Que bom que está olhando as coisas sob uma nova perspectiva... não que seja melhor ou por que a anterior,mais quando as amizades tornam-se obsoletas por que vc deixou que isso acontecesse, é sempre bom mudar! Ter nova perspectiva é se renovar, renovar coisas,pessoas e principalmente sentimentos! Uma coisa que sempre me mata aos poucos é a rotina, mais vc tem uma vida agitada lá fora! O que mais falta pra inspiração!?? Amor!??
Isso a gente encontra quando menos procura, mais quando se está de bem com o resto do mundo e com a gente mesmo!

Bjusss


 
Locations of visitors to this page