Wednesday, May 21, 2008

Clarice em mim???

O que vem depois? O que vem depois? O próximo instante é o it, diria Clarice. Silêncio...Silêncio... outra pessoa diria que o silêncio não fala, berra!A vida vai se fazendo e refazendo...Alguns filósofos matariam a paixão, ou melhor, matarão a paixão. Esse não foi o caso de Espinosa. Ele nos ensinou a tirar força da paixão, a tirar força da dor, a tirar força de cada acontecimento, sejam eles paixões alegres, ou paixões tristes. Espinosa nunca fez tanto sentido... Vida que escorre, que corta. Eu como um desbravador de mundos intensivos ja deveria saber que as cicatrizes são as marcas que carregamos. Não importa se no céu, inferno, na terra do nunca, ela está lá, marcando cada movimento, perseguindo cada acontecimento. É vida, vida que grita, vida que daria um filme, amores que são fugazes, mas que ao mesmo tempo são obras de arte. Silêncio é a perda da palavra...Perda da palavra... O que vem depois, o campo das sensações ou a anestesia de um mundo intensivo. Ontem vi uma estrela cadente...Shooting star...The truth of the scars... Who will carry me always... Escrevo sem pensar, é o fluxo, só esperando o aparelho de corte. O Presidente Schereber solta raios de sol pelo cú, é o verdadeiro anus solar. Quero viver, quero viver... Eu quero a potência que vem de dentro de mim e não de fora. Amores, amores fugazes, risíveis... Eu vou de encontro ao mundo sem medo!É dolorido, mas também mais bonito, é vida como obra de arte. Me apaixono, sofro, desapaixono, volto a me apaixonar...Sim, as mulheres são indecifráveis e por isso que são tão lindas.
I'm so childish, a little bit wildish
Ontem choveu no futuro, eu queria te amar no futuro, but time is never time at all. Então, sem futuro. Eu sofro para não assumir a consequência e a culpa do fins. É mais fácil, eu saio sem ser o culpado, e se não deu certo, eu não carrego a culpa e nem o pensamento de que eu deveria ter feito diferente. Sou mal. Sou ressentido. E a culpa é sempre sua.
Não, não sou mal e muito menos ressentido. Eu amo com a intensidade de um inferno...
Ela disse que você que vai voltar é meu verdadeiro amor, mas você partiu antes que eu soubesse a verdade, antes que eu soubesse o que era amor. Eu sofri quando você foi para o outro lado do mundo... Na maioria das vezes estavamos em lados opostos do mundo. Você volta e eu vou, a menina chora por não saber o que quer da vida, a boneca cada dia fica mais amarelada. Ela era menina, ainda é menina, cheia de medos... Não conte a ninguém, mas ela tem medo de sofrer a perda. Eu sei disso, mas ela vai ter que sofrer para saber.
Infelizmente eu me tornei lobo antes de ser menino. E agora que se distingue os lobos dos meninos, os meninos sentam e choram...
Mas qual será o momento seguinte? O que vem depois...Nunca se sabe, é sempre surpresa. O que tem medo de perder um homem que nada tem??? Esse sou eu, um homem que nada tem e sem medo de perder. Isso não quer dizer que eu não sofra. Mas quem realmente perdeu??? Deixei de ser o cavaleiro inexistente de calvino e passei a ser o barào rampante.
A rosa tinha dito ao príncipe que ela era a única de sua espécie em todo o universo.
e na Terra, ele encontrou muitas outras.
Sentiu-se traído!
A rosa havia mentido?
Nâo!
Ela apenas o amava!
E nào para por ai, a palavras querem correr, como que escapolir por entre meus poros; letrinhas corriqueiras. É potência que vai se refazendo...Hoje é o dia do Adeus...Adeus para você...Rougemont diria Oi para mim, por que adeus ela cansou de dar. E ela diz oi sempre, e quer me ver, e quer me amar, assim como minha mãe em Bataille, ela quer me consumir em uma outra mulher. Lamento não sou produto consumível.

Não sou mais caosesquizo, me tornei outra coisa...
Você se foi e agora eu também me vou...Rodeio metade do mundo, agora é hora de andar a outra metade, mas dessa vez eu vou só...

3 comments:

silvio said...

You're gone in a flash, running so fast. You're like a hurricane ten miles wide.

Anonymous said...

Deixa sangrar até pingar e escorrer,
Deixa doer,
mas não permita-se envenar!
Aí a vida renasce, das cinzas!
É a própria cinza!
E você não morrerá jamais!

kami said...

Olá!
As cicatrizes são marcas que a gente sempre leva, não importando onde vamos, ou o lugar que deixamos pra trás...
Mais mesmo quando outras pessoas se vão levam um pouco de nós e nós delas tb, por isso não importa que ela tenha ido e que agora vc está só...ela leva vc consigo e vc á ela! Essas são as maiores marcas que temos de levar!
E como um desbravador vai conhecer um mundo novo, a outra metade que ainda não percorreu como vc mesmo disse, e há outras coisas e novas marcas que vc encontrar por lá!

O que mais gostei do seu texto é que por mais que tenha doído e ainda doí, vc não vai ficar esperando que passe, isso sim é sempre a melhor atitude, seguir em frente e continuar...encontrar razões pra isso...

Espero que fique bem!

*bjusss


 
Locations of visitors to this page