E o animal que logo sou? A menina que eu vejo através do espelho me faz escrever. A palhacinha de nariz vermelho com nome de pequena feiticeira me move. O Bruxo que eu não vejo sussurra palavras inautidas que se compoem em matéria dentro do meu corpo sem orgãos. O menino filósofo que reviveu após ser atropelado por um carro me faz viver, e me faz lembrar que eu sou feliz, e me faz seguir em frente, e me da forças para seguir. Escuta, não é tristeza que eu coloco aqui, é felicidade com a força de infernos. Escrevo porque estou vivo. E escrevo pq, ele lá de longe, você daqui de perto, ela através do espelho, a menina segurando a boneca, a mulher dos olhos mágicos, a palhacinha com nome de feiticeira, unem-se em mim e então eu preciso dizer. É dito, não dito. São vãos entre as palavras que pululam, e se compõem em texto des-forme. DIZ-FORME. Devir. E ela vai voltar... Ela voltou... E demorou... E eu não sei, pq eu esperei ela muito tempo, e ela me esperou também. Ela é mulher, me deixou para ir pelo mundo, mas sempre me amou. E ainda pensa em mim, e me faz lembrar dela sempre. Ela não sabe, ou sabe, que eu colheciono os cartões de todos os lugares do mundo que ela passou. E ela é linda. E como despedida de suas viagens ela foi para Russia. Foi para Russia passar o feriado. E ela é mesmo linda. A menina das bonecas também é linda, mas é menina, perdida em seu mundo, fechada em seu egoísmo, com medo de perder o que nunca teve. A menina das bonecas vai crescer, e se tornará uma mulher, mas antes vai aprender a sofrer, e se não aprender, uma hora vai sofrer. A menina das bonecas ainda brinca com celular e tem muitos livros na estante. Eu nào ficaria bem na estante dela, assim como disse a música. Eu queria ter me apaixonado por ela. Queria ter visto ela virar mulher, mas ela ainda precisa viver. E eu me apaxinoei, mas não amei. A menina que voa pelo mundo e que agora passou o feriado na Russia e que vai voltar, nunca saiu da minha cabeça. A menina das bonecas me fazia feliz, produzia o esquecer e me permitia viver uma outra coisa. Meu inferno era muito quente para ela. E ela se foi e eu disse adeus. Adeus menina das bonecas, seja feliz. A palhacinha sempre disse que ela que viajou o mundo e que agora está na Russia e logo estará aqui de novo, é meu amor. Palhacinha feiticeira, Should I took your spells? E eu vivo, sofro e sou feliz. Escuta eu também prevejo o futuro, sei como tudo acaba mesmo antes de começar. I am a didactic destiny schemer. E não quero que as coisas sejam do jeito que eu vejo e tento mudar, e tento fazer diferente, mas a força do destino parece sempre maior. A feiticeira palhaça ve a minha luz, e ve todo mundo seguir ela. Ela e o mago que me guiou por muito tempo me disseram sobre a luz que eu carrego, e que tenho medo de carregar, e que atraia, e que me faz ser feliz, mas que me faz sofrer às vezes, porque é luz muito intensa. Escuta eu tenho medo feiticeira, eu tenho medo da luz.
E para ela que vai voltar e que tem rosto de anjo e olhos mágicos: BE mY DeviL AngEL.
e não para por ai....
E para ela que vai voltar e que tem rosto de anjo e olhos mágicos: BE mY DeviL AngEL.
e não para por ai....
2 comments:
E é justamente dessa felicidade dos infernos, e mais propriamente dos infernos que eu lhe digo! é preciso viver, e mesmo saber viver quando nosso coração dói e nosso estômago torce, ou mesmo no corpo sem órgãos que todas as intensidades. O corpo sem ordem pode levar a morte, mas é desse limiar, desse penhasco é que não se pode temer. É subir até a ponta, olhar pra baixo, sentir a vertigem e o medo. Então sorrir, virar-se, caminhar e poder dizer: Eu ví!
E é daí então que se aprende a viver e vive se diferentemente da massa cinza!
è preciso tornar-nos-mos a própria multidão, ou melhor dizendo, aprender a buscá-la em si mesmo!
Nossa!!!! Adorei o texto...nem preciso dizer sobre a parte da menina que vc vê através do espelho...eu tb vejo muitas coisas atráves dele, mais o que eu vejo em vc, mais do que uma dor que parecia que não ia ter cura nunca é a vontade de continuar...admiro vc e a sua força!
Ela sempre te amou e vc simplesmente se apaixonou por ela, mais o tempo ainda dá mais uma chance, ela vai voltar...e agora mais do que conhecer apenas a menina das bonecas vc conhece a mulher, não se apaixone por ela, a ame de verdade!
Quanto ao seu inferno, todos temos um... conheço o abismo, o reino, e por isso criei meu espelho, não importa o nome, todos temos um "inferno" interior, que temos que aprender a lidar. Não tem outra opção! Mais posso dizer que o seu, é bem menos sombrio, vc dá uma luz fantastica a ele, por isso ela se atriu...
Qualquer pessoa que conheça vc por estas palavras do seu "inferno" se apaixonaria por vc...entendo por que ela vai voltar...e deixar a boneca pra trás, conheceu o mundo para que pudesse te encantar com tudo o que aprendeu nos lugares onde esteve!
Estou feliz...por que desde que acompanho este blog...sempre te vi triste e hoje estou te vendo forte!
Bjussss
Post a Comment