Sunday, June 24, 2007

Vestigios

Um casamento. Uma noiva. Música. Violinos e flautas doces. Apesar dos pesares, eu ainda sou um garoto a moda antiga e quero ver você entrando no lugar que escolhermos vestida de branco. Talvez seja em um campo na parte da manhã, ou em uma praia nao final da tarde com o por do sol. Imagina aquele sol se pondo com o céu vanila? Com certeza não será a noite como todos os casamentos. Nem poderia pois eu não sou nada convencional, nem você. Se acontecer na praia o convite poderia ser sandálias havaianas brancas, ou ainda aquelas com animais da flora brasileira como você gosta. Caso aconteça no campo...Caso aconteça no campo, eu não sei como será o convite. Mas que vai acontecer, isso vai.
* * *
Tenho pensado em sua palavras. Cheguei a conclusão que existe um bloqueio em mim em aceitar a independência, em buscá-la. Existe uma força que me prende, da qual eu preciso me desvencilhar para poder ser livre e voar.
Andei pensando ainda que existe as contradições, pois para fazer o que eu quero preciso de tempo livre, mas também preciso de dinheiro. Só que na maioria das vezes essas duas coisas me parecem incopativeis. Alguma saída?

No comments:


 
Locations of visitors to this page